Franca, 20 de Outubro de 2017
Empresa São José - Facebook
Fale Conosco



Cartão especial pagante

Empresa São José

A quem é destinado o cartão?

O cartão é destinado às pessoas que tenham difilculdades em passar a "roleta", autorizando o mesmo a descer pela porta dianteira. Ex:
- Pessoas com difilculdade de locomoção temporária (mediante apresentação de laudo médico atualizado);
- À mulheres em estado avançado de gravidez (entende-se como estado avançado de gravidez, a mulher que já estiver na 28ª semana de gestação em diante);
- À obesos.

Como me cadastrar?

- Para adquirir um cartão especial pagante o usuário precisa somente se dirigir ao Posto Passe Fácil no Terminal Airton Senna, localizado na Rua General Telles, s/n - Centro. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 08h00 às 17h45, com documentos originais (CPF, RG e com uma conta de energia) para fazer o cadastramento e emissão do cartão. No cadastramento, serão solicitadas as seguintes informações: nome completo (sem abreviatura), sexo, data de nascimento, nome da mãe (sem abreviatura), CPF, RG e endereço completo.

Onde posso comprar os passes?

- A compra poderá ser feita nos seguintes endereços:
R: General Telles, s/n - Centro, Terminal Airton Senna de Segunda à Sexta-feira das 07h00 às 19h00 aos Sábados das 07h00 às 16h00.
R: General Carneiro, 255 - Estação de Segunda à Sexta-feira das 07h00 às 18h00 aos Sábados das 07h00 às 12h00.
Av: Dr Abrahão Brickmann, 1573 - Leporace 3 de Segunda à Sexta-feira das 07h45 às 12h00 e das 13h30 às 18h00.
Av: Carlos Roberto Haddad, 1034 - Aeroporto 1 de Segunda à Sexta-feira das 07h45 às 12h00 e das 13h30 às 18h00.

Quanto custa cada passe?

- Uma tarifa vigente ou seja R$ 4,10 por passe.

- O seu valor de aquisição não é reembolsável.

Qual o valor mínimo para compra do passe?

- O valor mínimo de compra é R$ 4,10.

Qual o limite que o cartão suporta?

- O cartão suporta até R$ 600,00.

Como cancelar o cartão em caso de perda, furto ou roubo?

- Para fazer o cancelamento é necessário que o usuário do cartão se dirija ao Posto Passe Fácil no Terminal Airton Senna, localizado na Rua General Telles, s/n - Centro. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 08h00 às 17h45. Nesse momento, o usuário do cartão deverá apresentar ao atendente:

- CPF/CIC e a Carteira de Identidade (R.G emitido pela Secretaria de Segurança Pública do Estado) ou Carteira Nacional de Habilitação (CNH);

O que fazer quando o cartão apresentar problemas de leitura ?

- Dirigir-se ao Terminal Airton Senna, na Rua General Telles, s/n, Centro nos horários de atendimento portando cartão e documento de identificação pessoal (RG e CPF) para efetuar a substituição do cartão.

Mais informações

- Disque: (16) 3706-4800.


As informações aqui contidas estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.
Relógio do Sol