Franca, 18 de Março de 2019
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Cartão gratuidade

Empresa São José

Como se cadastrar?

O usuário deverá comparecer no Posto Passe Fácil no Terminal Ayrton Senna, localizado na Rua General Telles, nº 1260 - Centro. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 08h00 às 17h45 e apresentar a seguinte documentação:

- Apresentar original do encaminhamento da Instituição ou orgão competente;

- Apresentar original e cópia simples do exame médico realizado por um especialista, constando o código CID (Classificação Internacional de Doenças);

- Apresentar original e cópia simples do CPF/CIC e da Carteira de Identidade (R.G emitido pela Secretaria de Segurança Pública do Estado) ou original e cópia simples da Carteira Nacional de Habilitação (CNH);

- Apresentar original e cópia simples do comprovante de residência. Obrigatório ser de um dos últimos 3 meses, que deverá estar em nome:

  • Do próprio usuário, ou;
  • Do pai ou da mãe, ou;
  • Do esposo (a) – se estiver em nome do esposo (a), anexar Certidão de Casamento, ou;
  • Do Tutor ou Curador. (Cópia autenticada da Tutela ou Curatela).

  • Exemplos de comprovante de residência (correspondência):
    - 1º Via (original) da conta de água; de telefone/celular; de luz (energia);
    - Documentos originais sujeitos a avaliação: extrato bancário/instituições financeiras; extrato de cartão de crédito; IPTU; contrato de locação/aluguel com reconhecimento de firma das assinaturas; acompanhado de recibo atual (de um dos últimos 3 meses). Outros exemplos de comprovante de residência:

    - Residência em área de ocupação:
    - Cópia do documento oficial da prefeitura, no qual há nomeação do presidente da área ocupada e declaração do presidente com carimbo do mesmo mais carimbo do CNPJ da associação, atestando que é morador da ocupação, citando o endereço.

    A primeira via do cartão será cobrado o valor de R$ 10,75, correspondente a um acréscimo de 150%(cento e cinquenta por cento), sobre o valor da tarifa vigente.

    O próprio usuário deve estar presente no ato do cadastramento para a emissão de foto digitalizada.

    Como cancelar o cartão em caso de perda, furto ou roubo?

    - Para fazer o cancelamento é necessário que o usuário do cartão se dirija ao Posto do Terminal Ayrton Senna, localizado na Rua General Telles, nº 1260 - Centro. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 08h00 às 17h45. Nesse momento, o usuário do cartão deve se identificar ao atendente apresentando os seguintes documentos:

    - CPF/CIC e a Carteira de Identidade (R.G emitido pela Secretaria de Segurança Pública do Estado) ou Carteira Nacional de Habilitação (CNH)

    - A segunda via do cartão, será confeccionada e liberada em 48 horas úteis, mediante cobrança de “taxa de emissão”. Não sendo possível a retirada do cartão pelo titular, terceiro poderá realizá-la obrigatoriamente apresentando os documentos originais (RG e CPF) do usuário titular, juntamente com protocolo de retirada. Lavrado o Boletim de Ocorrência (B.O.) deverá ser apresentado.

    O que fazer quando o cartão apresentar problemas de leitura ?

    - Dirigir-se ao Terminal Ayrton Senna, na Rua General Telles, nº 1260 - Centro, (consulte o horário de atendimento do setor competente), portando cartão e documentos de identificação pessoal (RG e CPF) para efetuar a substituição do cartão.

    Para o bom uso de seu cartão

  • Não amasse, não use clipes, não fure e não cole adesivos no cartão;
  • Não guardar o cartão juntamente com moedas, celulares, bem como próximo a equipamentos eletrônicos que possam danificá-lo;
  • Sempre guardá-lo em local seco e protegido da luz solar direta;
  • Um cartão bem conservado e utilizado corretamente, evita erros de leitura e garante sua tranquilidade;
  • Ao utilizar o cartão, torna-se obrigatório sua apresentação (com foto) ao motorista/fiscal;
  • O cartão com foto é de uso exclusivo do titular do cartão. O descumprimento, poderá acarretar em penalidades ao infrator.
  • Mais informações

    - Disque: 0800 34 1140 – ligação gratuita (não aceita chamada de celular);

    - Ou ligue no (16) 3706-4800 (ligação de celular).

    As informações aqui contidas estão sujeitas a alterações sem aviso prévio!




    Cartão aposentado por invalidez

    Empresa São José

    Como se cadastrar?

    O usuário deverá comparecer no Posto Passe Fácil no Terminal Ayrton Senna, localizado na Rua General Telles, nº 1260 - Centro. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 08h00 às 17h45 e apresentar a seguinte documentação:

    - Apresentar Carta de Concessão da Aposentadoria e Histórico de Crédito de Benefício (documentos impressos via site “Meu INSS”), atualizados (prazo máximo de 5 (cinco) dias úteis) com código de autenticidade (rodapé). Obs.: Apenas para casos que recebam até 2 (dois) salários mínimos ao mês;

    - Apresentar original e cópia simples do CPF/CIC e da Carteira de Identidade (R.G emitido pela Secretaria de Segurança Pública do Estado) ou original e cópia simples da Carteira Nacional de Habilitação (CNH);

    - Apresentar original e cópia simples do comprovante de residência. Obrigatório ser de um dos últimos 3 meses, que deverá estar em nome:

  • Do próprio usuário, ou;
  • Do Tutor ou Curador. (Cópia autenticada da Tutela ou Curatela).

  • Exemplos de comprovante de residência (correspondência):
    - 1ª Via (original) da conta de água; de telefone/celular; de luz (energia);
    -Documentos originais sujeitos a avaliação: extrato bancário/instituições financeiras; extrato de cartão de crédito; IPTU; contrato de locação/aluguel com reconhecimento de firma das assinaturas; acompanhado de recibo atual (de um dos últimos 3 meses). Outros exemplos de comprovante de residência:

    Residência em área de ocupação:
    - Cópia do documento oficial da prefeitura, no qual há nomeação do presidente da área ocupada e declaração do presidente com carimbo do mesmo mais carimbo do CNPJ da associação, atestando que é morador da ocupação, citando o endereço.

    A primeira via do cartão será cobrado o valor de R$ 10,75, correspondente a um acréscimo de 150% (cento e cinquenta por cento), sobre o valor da tarifa vigente.

    O próprio usuário deve estar presente no ato do cadastramento para a emissão de foto digitalizada.

    Como cancelar o cartão em caso de perda, furto ou roubo?

    - Para fazer o cancelamento é necessário que o usuário do cartão se dirija ao Posto do Terminal Ayrton Senna, localizado na Rua General Telles, nº 1260 - Centro. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 08h00 às 17h45. Nesse momento, o usuário do cartão deve se identificar ao atendente apresentando os seguintes documentos:

    - CPF/CIC e a Carteira de Identidade (R.G emitido pela Secretaria de Segurança Pública do Estado) ou Carteira Nacional de Habilitação (CNH)

    - A segunda via do cartão, será confeccionada e liberada em 48 horas úteis, mediante cobrança de “taxa de emissão”. Não sendo possível a retirada do cartão pelo titular, terceiro poderá realizá-la obrigatoriamente apresentando os documentos originais (RG e CPF) do usuário titular, juntamente com protocolo de retirada. Lavrado o Boletim de Ocorrência (B.O.) deverá ser apresentado.

    O que fazer quando o cartão apresentar problemas de leitura ?

    - Dirigir-se ao Terminal Ayrton Senna, na Rua General Telles, nº 1260 - Centro, (consulte o horário de atendimento do setor competente), portando cartão e documentos de identificação pessoal (RG e CPF) para efetuar a substituição do cartão.

    Para o bom uso de seu cartão

  • Não amasse, não use clipes, não fure e não cole adesivos no cartão;
  • Não guardar o cartão juntamente com moedas, celulares, bem como próximo a equipamentos eletrônicos que possam danificá-lo;
  • Sempre guardá-lo em local seco e protegido da luz solar direta;
  • Um cartão bem conservado e utilizado corretamente, evita erros de leitura e garante sua tranquilidade;
  • Ao utilizar o cartão, torna-se obrigatório sua apresentação (com foto) ao motorista/fiscal;
  • O cartão com foto é de uso exclusivo do titular do cartão. O descumprimento, poderá acarretar em penalidades ao infrator.
  • Mais informações

    - Disque: 0800 34 1140 – ligação gratuita (não aceita chamada de celular);

    - Ou ligue no (16) 3706-4800 (ligação de celular).

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