Franca, 20 de Outubro de 2017
Empresa São José - Facebook
Fale Conosco



Cartão servidor

Empresa São José

Como se cadastrar?

O usuário deverá comparecer no Posto Passe Fácil no Terminal Airton Senna, localizado na Rua General Telles, s/n - Centro. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 08h00 às 17h45 e apresentar a seguinte documentação:
- Apresentar original e cópia simples do CPF/CIC e da Carteira de Identidade (R.G emitido pela Secretaria de Segurança Pública do Estado) ou original e cópia simples da Carteira Nacional de Habilitação (CNH);

- Apresentar original e cópia simples do comprovante de residência. Obrigatório ser de um dos últimos 3 meses, que deverá estar em nome:
 ◊ Do próprio usuário, ou;
 ◊ Do pai ou da mãe, ou;
 ◊ Do esposo (a) – se estiver em nome do esposo (a), anexar Certidão de Casamento, ou;

Exemplo de comprovante de residência:

- Conta de água; de telefone/celular; de luz; extrato bancário/instituições financeiras; extrato de cartão de crédito; IPTU; contrato de locação/aluguel com reconhecimento de firma das assinaturas; acompanhado de recibo atual (de um dos últimos 3 meses). Outros exemplos de comprovante de residência:

- Residência em área de ocupação:
  - cópia do documento oficial da prefeitura, no qual há nomeação do presidente da área ocupada e declaração do presidente com carimbo do mesmo mais carimbo do CNPJ da associação, atestando que é morador da ocupação, citando o endereço.

- Apresentar original e cópia simples do encaminhamento do órgão público competente (ex.: Prefeitura, EMDEF).

A primeira via do cartão será cobrado o valor de R$ 10,25, correspondente a um acréscimo de 150%(cento e cinquenta por cento), sobre o valor da tarifa vigente.

O próprio usuário deve estar presente no ato do cadastramento para a emissão de foto digitalizada.

Quanto custa cada passe?

- 70% da tarifa vigente ou seja R$ 2,87 por passe.

- O seu valor de aquisição não é reembolsável.

Qual o valor mínimo para compra?

- O valor mínimo de compra é R$ 2,87.

Como cancelar o cartão em caso de perda, furto ou roubo?

- Para fazer o cancelamento é necessário que o usuário do cartão se dirija ao Posto Passe Fácil no Terminal Airton Senna, localizado na Rua General Telles, s/n - Centro. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 08h00 às 17h45. Nesse momento, o usuário do cartão deverá apresentar ao atendente:

- CPF/CIC e a Carteira de Identidade (R.G emitido pela Secretaria de Segurança Pública do Estado) ou Carteira Nacional de Habilitação (CNH);

O que fazer quando o cartão apresentar problemas de leitura ?

- Dirigir-se ao Terminal Airton Senna, na Rua General Telles, s/n, Centro nos horários de atendimento portando cartão e documento de identificação pessoal (RG e CPF) para efetuar a substituição do cartão.

Mais informações

- Disque: (16) 3706-4800.


As informações aqui contidas estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.
Relógio do Sol